domingo, 24 de outubro de 2010

yeaaaah manollo!

eaaaí galere *-* pois ér, passo muito tempo sem vir aqi, mas acreditem, estou viva manolos! o/

então, por esses dias estive pensando, /não qe eu não faça isso normalmente, mas pensei nos meninos qe vivem pagando pau pras meninas, ér "engraçado" ver como eles fazem de quase tudo pra agrada-las & ér mais incrivel ainda a cara de pau qe eles tem de dizer qe não estão afim delas! CUIDADO, ISSO ÉR PERIGOSO! /não estou dando nenhuma indireta viu meus amigos mas ér oq eu vejo, então eu falo manolo! :D
tocando no assunto, aproveito o momento pra falar dessas pessoas qe investem milhas & milhas pra ficar com uma pessoa qe sabe qe não vai rolar /as pessoas devem ter um senso né? porqe no investir, investir, investir, vai ter uma hora qe a pessoa vai cair em si e perceber qe não vai conseguir nada com aqele chaveco insuportáável, porqe se tem uma coisa qe não cola mais hoje em dia /pelo menos pra mim ér chaveco, a coisa tem qe ser direta, ou ér direta ou sei lá /vou parar com isso, não admito falar dos segredos femininos! -rum :x

enfim, só ressaltando pros meninos de plantão aaqê, presta atenção se oq voc tá fazendo ér o certo, se investir naqela guria realmente vale a pena, porqe voc pode tá perdendo tempo ook?





beijos & queijos pra voc's.
por Sool /mente gritaaaante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?