sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Preciso Força

Se preparem que esse é um texto confuso:

OH, sobre o que escrever? Nem eu sei, para ser franco, deve ser isso que acontece com minha mente em todos os momentos? Será que esta dúvida acontece com vocês? Para não fazer um texto somente com perguntas irei postar qualquer coisa...

Como esse blog tem como função expor nossa dúvidas e (in)certezas, vou revelar algo que não gosto nem de pensar...Mas, o que será isso que tanto tenho "medo" de expor? Visto que não gosto nem de conversar com meus amigos.

Nas primeiras unidades do colégio não me dei bem numa matéria, que é temida pela maioria das pessoas, normais...FÍ-SI-CA. OH matéria difícil!! Quem não concorda? Pois é, não sou fâ dessa matéria, apesar de gostar um pouco de matemática. Mas, o que importa é que estou me dedicando para estudar. XD


Mesmo não gostando de só estudar durante a tarde e o início da noite, tenho que fazer isso! E para me ajudar nessa longa e difícil missão estou procurando um professor de física, mas a maioria são pessoas chatas!

Depois dessa conversa toda, acho que, fica uma OBS importante:

"O mundo não é aquilo que sempre queremos,
mas sim do que é necessário para ser feliz"

O que tem haver o termo felicidades com o texto? Sendo que  não usei essa palavra em nenhum momento... ó.Ô Pois é, ano passado aconteceu algo parecido comigo...Até a metade do ano fiquei estudando em casa para fazer a prova do IFBA, e na outra metade eu fiz um cursinho. Sim...mas o que isso tem haver mesmo com a felicidade?

Isso foi o que eu acabei de descobrir esse ano! Mesmo achando que não deveria passa no IFBA, fiz várias amizades, e isso sim tem haver com a felicidade!!!! Pensem nisso!

Créditos, confusos: Adolecert

*E vocês o que pensam sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?