domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ano Novo, Turma "Nova", Colégio Velho!

Oi galera, sobre o que vou escrever para vocês? Sempre me faço essa pergunta antes de escrever. Bom, como estamos no início do ano, e com isso, início das  aulas, então pensei em falar sobre isso. XD

...

Ano novo, turma nova, professores novos, enfim coisas novas para se ter notícia. Começo de ano é muito complicado para qualquer um, professores que nem sabíamos que existiam, agora farão parte de nosso cotidiano, ainda mais aqueles que são transferidos de outros colégios, mas tirando, é claro, aqueles que tem fama com outras turmas. Mas nunca sabemos como eles serem para nós durante o ano, nos forçando a rezar para que sejam "melhores", mesmo que sejamos uma turma avançada, em relação ao ano anterior.

No ponto de professores não tem muito que falar - principalmente, por enquanto -, visto que ainda estamos no começo do ano, XD, mas posso falar sobre os alunos - não posso? Para terem uma ideia, aqui no meu colégio, estam falando que a fôrma que "fazem" os calouros ficou danificada, depois eu vim saber o motivo: "as calouras estam com cara de nerd's, no ano passado eram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonitas".

Quanta inteligente em uma só pessoa, não acham???? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Percebam que fala isso foram uns colegas meus, que queriam ficar com as calouras. Mas acho que isso não muda até o fim do ano.

...

Lamento mais o texto acabou, sendo justificado que só tive uma semana de aula, XD. Espero que no fim das aulas, eu possa lembrar de fazer um texto comparativo com esse, mostrando o que mudou, ou, se continua igual.

Valeu pessoal!!!

Créditos: Adolecert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?