segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

InUtiludades - A Série #1

Olaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoal, estou aqui para comunicar que estou estreando com uma nova série, que novidade ¬¬', que o nome é... InUtilidades, que pode ser interpretada por dois ângulos, sendo que o 1º é o da junção inglês/português - In e Utilidades, respectivamente - que significa "em utilidades", e o 2º é que não deve servir para a minoria das pessoas.

Adianto logo em dizer que os textos que serão apresentados na série são da revista SuperInteressante. Vocês devem estar se perguntando o por que de estar fazendo isso, mas explico... é pra ficar mais organizado, XD.

Então vamos começar logo com isso:

...

VIDEOGAME TRAZ SONHOS MELHORES
>>

Segundo psicólogos da Universidade de Grant MacEwan, no Canadá, pessoas que jogam videogame têm mais chance de ter sonhos lúcidos - aqueles em que você controla o conteúdo. Comparado a quem não joga, o povo dos jogos também tem menos pesadelos. E quando tem, são até divertidos, como num game.


RAMADÃ FAZ BEM PARA A BOLSA

Pesquisadores observaram o mercado de ações de 14 países muçulmanos por 8 anos e descobriram que as cotações durante o Ramadã são quase 9 vezes maiores e menos voláteis do que no resto do ano.Eles acham que, ao promover a solidariedade entre os muçulmanos, o período sagrado causa um otimismo maior na hora de investir.


BOCEJO É SINAL DE ATRAÇÃO SEXUAL 
>>

Cientistas holandeses divulgaram que bocejar na frente da pessoa pode ser sinal de que você está interessado nela. O médico Wolter Seuntjens chegou à conclusão após notar que muitos pacientes reclamavam de bocejos durante as preliminares. Mas ele ainda não sabe diferenciar um bocejo de sono de um "quero você".

...

E aqui acaba o post... Aposto como alguns se interessaram  do 1º e a maioria - se não todos - da 3º, pois é amigo(a) pode bocejar e jogar videogame à vontade, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Créditos: Adolecert & SUPERInteressante_Nov. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?