quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais o que é isso???????

Depois de...de...aaaah muito tempo sem postar, resolvi escrever qualquer coisa para não deixar o blog fora de forma, afinal tenho minhas dúvidas sobre vários temas, e tendo dividir com vocês para causar essas mesmas dúvidas em todos. Bem vamos ao que interessa eu acho!

Alguém já foi numa praia???

Bom! Posso presumir que vocês poderam observar que existem vaaaaaaaaaaaaaaaaaárias pessoas DIFERENTES, mas porque isso acontece?

Aqui que tá! Não tenho a resposta! Mas, posso enrolar todo mundo dizendo:

"Isso ocorre devido ao diversos povos que deram origem ao povo brasileiro,
como um todo, trazendo para a nossa 'cultura' um pouco??? de suas culturas"

Mas porque que esse "processo de miscigenação" aconteceu com maior poder no Brasil, sendo que o mundo em imenso, e o resto dos países tem características próprias???

Como a Bolívia pôde manter as suas características, sendo VIZINHA do Brasil? Será que naquela época a fiscalização era mais forte do que as da atualidade?

Isso não quer dizer que é para você, leitor de mente confusa, sair fazendo filhos em bolivianas inocente, com o intuito de misturar os genes brasileiros com os bolivianos.
*O povo boliviano foi escolhido de forma aleatoriamente forçada, por estar perto do Brasil e conter características físicas distintas

Mas para quê diabos desculpem os religiosos nada contra XD falei essas coisas sem sentido?? Eeeeeeeeeeu não sei, se soubesse faria totalmente sentido ou não faria?

Arrumem suas mentes depois desse texto!!!! Mandem para seus amigos, estarei voltando aos poucos com temas desse Naipe. XD abrçs


Créditos: Adolecert preferia esconder isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?