sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Oh Dúvida cruel!

Após ficar muito tempo sem postar, por motivos que não vem ao caso.

Já pensei em vários temas para post's, por isso vou lhe mostrar um post que estava esquecido no fundo de minha "gaveta": Eleições.

Como vários sites/blogs estavam relatando sobre o tema não decidi postar algo comum a outros sites (des)conhecidos, mas agora que chegou a etapa final e bota final nisso vou "colocar em  suas mentes" o dever/prazer que é ir a uma urna votar.

Mesmo não possuindo idade suficiente para votar, já elege vários candidatos de forma indireta, principalmente nas "rodas" de amigos, visto que são nelas que conversamos sobre vários temas e entre eles surgiu o tema desse post:

Eleições

Agora com apenas dois candidatos, ficou bem mais fácil decidir em qual votar. Particularmente prefiro escolher Dilma do que Serra para ser nosso(a) presidente, mesmo que prefira MARINA.

Cada candidato possui sua turma de bajulação, por isso fica difícil determinar qual é o menos ladrão. ENTÃO CABE A VOCÊ, CARO LEITOR, DETERMINAR QUEM DEVE SER O NOVO PRESIDENTE, e para ajudar temos abaixo uma pequena amostra dos rostos dos candidatos, caso tenha dúvida quem sejam.


Para vocês quem vai ganhar??
SERRA
 X
DILMA



Créditos: Adolecert
Imagem Dilma: 100Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?