sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamos dar tortas aos esfomiados


Durante o intervalo, um colega nosso resolveu comer torta, mas não tinha dinheiro suficiente para ela. Então, de tanta cara-de-pau que ele tem, ele pediu dinheiro para o povo, e daí uma colega nossa perguntou se ele podia dar um pedaço pra ela, e ele deu um daqueles beeeeem grande, ela quase morreu engasgada, mas  para não ser mal-educado ele nos ofereceu um pedaço, e ninguém rejeitou, é claro, mas não deu para todo mundo.



De tanta fome, uma colega nossa começou a pedir dinheiro, primeiro para o grupo, mas para não acontecer tudo de novo ela falou que era melhor comprar  dois pedaços. Então começou a busca por dinheiro, pedimos dinheiro para veteranos e um professor, que nos pregou um trote no 1° dia de aula, enfim ... conseguimos comprar  a famosa torta.



Detalhe dois pedaços para 4 pessoas e uma morta-fome. Quatro pessoas dividiram um pedaço, eu come quase tudo sozinho, até que uma colega deu um ataque de nervos:
"— Como é que pode ******* está comendo um pedaço sozinho, enquanto 4 dividem apenas um. Isso tem que acabar!!"



Nisso ela esqueceu as boas maneiras e os talheres, e A-TA-COU os pedaços de torta com as MÃOS. Todo mundo começou a dar risadas dela e esquecemos a torta lá, e ela devorou o resto. Quase morreu engasgada quando viu a hora, faltava 1 minuto para começar a aula, ela engoliu tudo rápido e até limpou o prato e saiu correndo.


OBS: era para vocês terem visto pessoalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?