sexta-feira, 23 de abril de 2010

"Eu amo Drogas!!" - NUNCA ENTRE NESSA


Drogas é um modo de refúgio, que muito jovens costumam usar para "sair" do mundo de seus problemas.

Muitas vezes eles acabam entrando nesse mundo sem querer, só porque pediram para eles servirem de aviõezinhos e entregaram drogas pra donos de boca-de-fumo, e para testar a droga eles são obrigados a utiliza-las, mas, o mais comum é o fato de que eles usam por vontade própria, talvez pra "sentir somente o gosto" ou para não passar vergonha no grupo de colegas usuários.


E para o azar deles, depois que alguém utiliza as drogas, não conseguem mais esquece-las, tornando assim mais uma pessoa drogada no mundo, e que na maioria dos casos são de famílias de baixa renda, e por causa disso, não conseguem se tratar.


Mas, só contei esse pequeno texto (kof kof kof). Para alertar os jovens que o mundo de drogas, pode ser, não melhor, conserteza é pior do que qualquer mundinho de conflito seja ele na escola, melhor no colégio, na própria família ou em quaisquer lugares.


Tente resolver seus problemas de forma madura, na base da conversa, e não como crianças que não conseguem distinguir o certo do errado. 




Pensem muito nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?