sexta-feira, 23 de abril de 2010

09/03/2010 - Parte 1


Como sempre nos encontramos na frente do colégio. E para minha surpresa tinha uma colega nossa, que é considerada nossa irmã (esquece o motivo disso), que disse que iria embora e que não iria esperar ninguém, pois não teria aula para ela não havendo motivos para ela permanecer no colégio, mas para não deixar ela ir sozinha pra casa falei para ela esperar TODO  mundo, e vocês já leram o final DESSA PARTE. Passou um ônibus que serve para todo mundo ir, mas como o fundo do mesmo estava cheio, achamos melhor esperar o próximo, que não demorou muuuuito para chegar. ATÉ AQUI TODO NORMAL.


O ônibus em que nós entramos tinha gente nele, mas tinha poucas então entramos. A maioria do pessoal ficou sentada, mas uma grande parte ficou em pé.


Um colega nosso contou um história mais ou menos assim:
"Quando fazia o curso Pré-IFBA, eu e meus colegas dentro do ônibus tínhamos a mania de brinca de montanha russa, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH, quando descíamos alguma ladeira".


Nisso ele ficou fazendo os gestos dos  braços durante as curvas, e fazia os barulhos BEM ALTOS. Detalhe havia três estudantes do ICEIA e mais duas moças, perto do grupo de estudantes do IF-BAHIA.


Aí ele falou um palavrão, e para ser educado, perguntei se isso eram modos de um aluno do IF-BA, e apartir daí um colega nosso, o cara mais engraçado do grupo, ficou soando ele:
"— Que vergooooooooooooonha vete, mas que mooooooooooooooooooodos são esses?"


Nisso uma colega nossa, falou que nosso colega tinha cara de retardado. Pronto, esse foi um ponto de pura pertubação de todo mundo para cima desse nosso colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?