sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem gostou do jogo de hoje??????

Pois é, meus queridos leitores, o jogo da Seleção Brasileira foi lamentável.



Exceto no primeiro tempo que o Brasil dominou o jogo com os seus dribles que deixou os jogadores holandeses desconcertos, conseguindo até fazer um GOLAÇO com Robinho!!!!

Mas porque que o segundo tempo não foi uma continuação do primeiro tempo????? Porque meu deus teve que ser assim????????

Parece que trocaram de personalidade com o time da Holanda, que no primeiro tempo não jogou. E no segundo tempo pareciam conformados com o resultado e levou um gol, mas não foi qualquer gol...foi um GOL CONTRA. Pronto!!! O ritmo que já era muito bom ficou pior, aumentou o número de passes errados, até tomar o segundo gol, que besta graças ao erro de marcação.

O que estava ruim ficou pior ainda!!!!!! Depois com a EXPULSÃO de Felipe Melo. O clima desandou!!!!

O time MORREU em campo, literalmente. Como se não bastava Lúcio sair de sua área, até Júlio Cesar queria sair do gol, mas era pra ajudar o time.

Mas quando o juiz apitou a metade do estádio foi ao chão. :'(



Aconteceu o que a imprensa queria: COLOCAR A CULPA EM CIMA DE DUNGA.



Mas, nesse ponto tenho que ajudar o pobre coitado. Como mesmo disse o comentarista Neto (da Band) que Felipe Melo prejudicou o trabalho de 3 anos e meio com aquela expulsão DESNECESSÁRIA. Admitindo que Dunga não fez lá uma escalação muito boa, mas foi como o time "excelente" kofkofkof de 2006, que tinha vários "craques", e que chegou as Quartas, perdendo por um gol de diferença.

Mas, não podemos colocar a culpa da desclassificação do Brasil em cima de Felipe Melo como fizeram com Roberto Carlos, mas sim colocar a culpa em cima do grupo com um todo, já que foi o grupo que piorou no segundo e não somente Felipe Melo.



Esperem que 2014 vem aí e espero que tenhamos
capacidade para manter esta taça aqui no Brasil



Créditos: Adolecert Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?