domingo, 4 de julho de 2010

De novo sobre a Copa!!! ¬¬'

Bom... a eliminação do Brasil foi muito forte para todos os verdadeiros torcedores da Seleção Brasileira, mas existe um fato que pode alegra a todos:

A ARGENTINA FOI...
E-LI-MI-NA-DA!!!!!


Maãs, tenho que avisar que foi por 4 x 0...Imagine como foi o sofrimento para eles???

Mesmo sendo eliminados com essa goleada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o time da Argentina sinto informar foi superior em um aspecto em cima da Seleção Canarinho:

"Soube perder com dignidade..."

...abraçando os companheiros da Seleção Argentina: do mais baixo cargo até o maior acho que era Messi nesse caso, que ao contrário de Dunga, que saiu sem querer falar com ninguém, demonstrando o seu lado EGOÍSTA e IMATURO.

E só pelo fato de ter perdido a Copa os torcedores descontam qualquer erro em cima de Dunga. Só porque ele preferiu das espaços para jogadores novos, excluindo da lista Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Roberto Carlos. E com esse mesmo pensamento excluindo outros jogadores novos como: Nelmar, Ganso e o resto do Zoo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Parando para refletir:

"Dunga não foi o 1° e nem será
o último técnico brasileiro
à não conquistar uma Copa"

Boa sorte para Dunga nessa nova fase e Boa sorte para o novo técnico da Seleção SEJA ELE QUEM FOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Créditos: Adolecert Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?