sábado, 4 de dezembro de 2010

Foi bom enquanto durou!!

Ea!!!!!!

Esse sim tem um assunto muuuuuuuuuito bom -mentira-, este post foi feito para deixar as pessoas de minha sala famosas!!!!

Sem fotos e link's  é claro! -te peguei???-. Bom, do que falar sobre as pessoas que mudaram minha vida em apenas um ano, me oferecendo experiências novas e outras um tanto comuns. E como de costume,depois da criação do orkut e twitter, as pessoas mandam recados falando sobre as pessoas da turma que marcaram suas vidas, mas para mim todos marcaram minha vida, mas em proporção diferentes, por isso segue o nome e suas contribuição na minha vida:

Ana Evellyn: me mostrou os extremos que uma pessoa pode viver;
Aurélio: grande amizade, que pretendo guardar por toda minha vida!! É nós parceiro!!;
Caio: mesmo distante, uma amizade foi criada;
Cibele: graaaaande colega, tomara que seja eterna;
Carlos: grande pessoa metida , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sua famosa frase: "Sou f***!";
Dani: Colega gente boa, calma, não digo que é culpa do reggae!!;
Fabiane: Amigonaaaaaaaaaaaa, meio -????-  doida, mas tá valendo;
Fernanda: quero mais trufas nas férias!!!!!
Filipe: se resolveu ou ainda tá em dúvida????;
Gabriel: para de mentir, seu morador do Barbalho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
Glícia: um amor de pessoa, sentirei saudades;
Helen: minha nova irmã, uma das melhores!!!!!!;
Helena: eita amizade longa essa!!!! sem palavras!!!!!!!!!!;
Jamile: grande pessoa, só que num corpo pequeeeeeeeeeeeeno;
Janine: o mesmo que Jamile;
Juliana: pouco tempo foi o bastante para seu nome ficar até o 4º ano;
Kelvin Cruz: recuse imatações, por que isso é com ele!!!kkkkkkkkkkkkkkk;
Kelvin Santos: 1º turma com 2 Kelvin, Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus é mais, nem ele te suporta!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
Laís: desejo de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;
Larissa: ficará na memória, sua voz e TALVEZ você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
Leonardo: colírio para as meninas e pranchinha para os desconhecidos;
Luana: mãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae -adotiva-, 4 ever;
Lucas: e esse babá???????????????;
Luís Rogério: vô!!!!!!! dali turistaaaaaaaaaaaaaaaaa! "isso é bulingi"!!!!! kkkkkkkkkkkkk;
Manollo: larguei as dorgas, agora danço como um siri kkkkkkkkk;
Manuela: dali dali cantora, Rau Gil está perdendo -quase nada sem você- kkkkkkkkkkk;
Mariana: Meu desejo...é que sejamos amigos 4 ever;
Marcos: o nosso segundo malhadão!!!!!!!!!!!!!;
Mayana: maya cadê barruam???? kkkk -q feio-, desculpa dona;
Rafaela: boca de 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;
Rodrigo: Dono do Adolecert!!!!!!!!!!!!!!!!;
Talita: pessoa amada por Deus, amém!!;
Ygor Conceição: 0.5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dali Pitoko!!!!


Vlw pessoal por tudo, amo vocês, as meninas principalmente!!!! XD

Créditos: Ano próspero de amizades, editado por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?