sábado, 8 de maio de 2010

meio litro 100cultura

Galera...
fui convidado aki p/ postar um pouquinho p/ v6
pelo meu brother ou naum, [/brinks] haha'
Rodrigo, o adolecert!
Bem...
jah q tamos nesse universo amplo da adolescencia vamos começar:
Bem, vc, assim como eu eh um adolecert ou um adoleerrad , uma criatura em constante mutação em busca da evolução q se materializa na adultice, onde nós ganhamos experiencia, bagagem p/ o resto da vidaa e o direito de sacanear os adolecerts de sua época, alem de trabalhar, ganhar dinheiro e jogar na cara de sei filho tudo oq  vc fez, seja p/ sacanea-lo, dar lição de moral ou incentivá-lo a lutar pelo q ele quer u.u.[/aah, falei bonito agora, assuma!!]
Você fica com medo do q vem amanha, de estar feio ou bonito,  se a galera vai ouvir vc ouvindo akela banda mega-criticada por ser assim ou assada'ou se vc vai passar de ano.
Se vc eh do tipo q pensa:
"aaaah! vou fugir disso, me trancar numa cisterna, levar uma bola de voley, chamar de wilsom, fazer um filme e escapar de todos os problemas"
DESISTA, NÃO VAI DAR CERTO"
Cara, o melhor a fzer eh vc enfrentar a zorra toda de frente...
Se fizer uma merda, vc tem duas opções: limpar ou naum limpar...
Se der p/ limpar, siga sua vida, se não, passe por cima...
Se depois de passar por cima vc fizer outra merda,as mesmas opções...
Se mesmo assim vc fizer outra merda e outra e outra, enfim merdas intermináveis'...




NAMORAL! VAI FABRICAR ADUBO!
Aah brincadeira haha'
Bem, oq eu quero dizer eh q...
nessa fase de contradição pela qual vc tah passando, o ideal eh vc absorver o melhor, errar, acertar acumular experiencia e sabedoria e pãn... o resto eh resto...
[/aff, pareci um ancião falando cm seus discipulos agora]
Bem... Não percam no próximo episódio, onde eu!, eu mesmo e irene vamos postar mais um pouco p/ v6...
Agradecendo ao adolecert a oportunidade ...
Vlw galere,... bjs' bjs'
By: 100cultura
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?