domingo, 16 de maio de 2010

*enquanto isso numa boate em algum lugar de algum universo paralelo

...enquanto isso numa boate em algum lugar de algum universo paralelo:

Laura está na pista de dança, hoje ela falou pra si mesma qe não iria pensar no sacana do seu ex, qe iria se acabar na festa, e é isso qe ela está fazendo agora.
                               chega o sacripanta:
 -e aí amr, quanto tempo :D
        **FDP, cachorro, vagabundo, qe coragem de falar comigo, vou virar as costas e deixar ele falando sozinho*
- ah, oi .
             -como vc tah?
**hoje eu pego ela cara!! sem perdão, nem dó ne piedade!! vou mostrar aos caras q eu sou o cara"*
        **arrazada seu sacana, como eu poderia estar?*
- melhor impossivel, e voc ?
          -tbm... namorando muito?
**eu sei q naum*
         - nada, só fiqei com 3 até agora, já voc eu não sei, agora qe está solteiro ninguem mais segura!
*pilantra, vou jogar essa ice na sua roupa*
                               3? ha quanto tempo vc tah aki?
**KKKKKKK 3, acredito ...acabou de chegar e tah esgueirada no canto e pegou 3pegou 3 capirinhas*
        *sempre qerendo me controlar!*
- eu não te devo satisfações!
Laura dá as costas ao ex e vai em direção ao bar
                                *nossa', q coisa hein?*
kleverkleydson vai atras
  
bebendo um uísque, Laura diz:
- voc não tem outra pessoa pra encher o saco não ?
       -de novo bebendo? você sabe que sempre que você bebe faz alguma besteira...u.u
         - qem é voc pra me dizer oq devo fazer ?
*agora qer dar lição de moral, mas veja só*
                               *começou, agora vai ateh o fim*
 -vc sabe oq acontece...
 -depois naum me venha cm meias palavras
 -u.u
        - vai se f****
Ela se levanta e volta pra pista de dança, se insinuando pro 1º gatinho qe vê
                            **naum! ela naum vai fazer isso...tah bem, se ela quer assim... ela jah eh grandinha, sabe oq faz*
kleverkleydson fica sentado e  vê a pinta de piranha q laura dah, a visão da decadência, sendo q: o cara q ela se insinua, eh amigo de kleverkleydson e de seu pai u.u
**mas qe tipo de namorado eu fui arrannnjar*
Laura enfim vê com qem está dançando, e se afasta dle, agora sozinha na pista de dança
*nenhum presta, FilhosDP*
 **vamos dar a volta por cima agora*
 -vem cah laura...a gente sabia q ia dar nisso...
 -dah cah um abraço
 -e ele abraça ela
    Laura abraça o boofe
*cafageste, não vive sem mim*
- eu sabia qe voc ia se arrepender
                              *sabia q ela naum resistia aos meus braços*
 -idem
  kleverkleydson olha ela nos olhos:
 -Eu te amo, e me odeio tanto por te amar desse jeito
       rindo, Laura fala:
- eu tb te amo
*se ele fizer isso comigo de novo, mando colocar uma bomba no cérebro dle*
                                **aaai... mais uma vez eu sai por cima... mais um ponto o/*
-vamos embora?
 - vamos, qero te levar a um lugar.
Laura sai da boate, ao lado de Kleverkleydson.
*vamos qe eu vou te fazer uma surpresinha*
Não perca no próximo episódio... como essa história vai terminar?
[/tchancthantchantchan'
:*
By: 100cultura and the sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?