sábado, 8 de maio de 2010

dia das mães  *u*

(/caloura mode on)
aaaaaaaaaaaê, estamos aqi, ao vivo na rede net  -q
ooi gent !  *u*
mais uma nova convidada pra participar do blog !  *\o/*
prazer, Sool, 16 anos  (/sou louca  -q )
então, não estou aqi pra flr de mim, se qsr contato cmg ér só ir no blog: the sun ->
(/ merchandising mode on )

    FOOOCO SOOL :

 
DIIIA DAS MÂES !   *_________* 
enfim gent, qem ér qe consegue esqecer um dia desses ?
aqela pessoa qe mais segura as nossas mãos ?  (/e orelhas)
pois então, se vocér, adolescente qe nem eu, qe nem o seu brooodi vizinho, qe nem o best do colégio, e brigou com a mamis, vamos fzr o favor de pedir desculpas amanha, o MELHOR dia pra ela nos desculpar!
YEAAAAAAAAAAAAH , ér nesse dia qe o core dlas ficam maacios & apertados, ér nesse dia qe msmo sendo dla ela ainda se preocupa com voc!  *-*
vamos respeitar tb esse dia e qe tal se voc fzr as vontades dla ?  (/eu sei qe ér um pouco chato isso)
mas ér só por hoooje !   \o\
vamos fzr esse ato de caridade ?  ^^
siiiiiim, eu sei,  "mas até um dia atrás ela reclamou cmg, blablabla..."
pense no lado dla, em qe viu o mlk, safado, cachorro qe ela criou fznd uma merda qe ela já flw milhares de vzs pra não fzr ?  deve ser chato neah ?  :\
ser main deve ser dificil, fzr cara de mal, deixar o filho de castigo, será qe ér fácil ver qem voc mais ama sofrer ? ér um sofrer de arrependimento, um castigo qe pode ajudar & a gent achando qe não !
vamos pensar no lado MAIN em amar e dar aqele abraço gostoooooso nla ? vamos gritar no meio da rua "eeeu amo minha main" ?  (/tá, isso ér brincadeirinha ;x , a não ser qe voc qeira msmo )  -q

MAAAAAAAAAAIN , TE AMO OOK ?!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?