sábado, 29 de maio de 2010

blog delivery  ;9

boa noite povos&povas  
a décadas qe eu não venho aqi, visitar vo6, dar atenção a vo6, carinho, amor, -q
eeentão, aqi estou eu xD
vim aqi caros leitores, para conversamos sobre as delícias da vida!
COOOOOOMIDAS  *O*
[/eu sei qe voc pensou outra coisa ;B



 qual adolecert não gosta de comer uma bela & generosa porção de batata frita acompanhada com um copo enoorme de Coca gelada e ainda um hamburger cheein de carne tendo como sobremesa aaaaqele milkshake suculeento ;9

babou aaê?  [/eu quase



mas então qeridos & amados adolecerts, vo6 já devem saber do qe eu vim falar.
"não abuse de doces, frituras, biscoitos recheados, refrigerantes; coma legumes, frutas, verduras e folhas, beba muita água, blábláblá..."
esse discurso a gent deve ter de có desd piiiteno,  corsan liinda da maaain *-*
mas tem gent qe nem desd peqeno sabe disso  ¬¬'


essas crianças americas qe tomam café da manha em fast food, almoçam em fast food, lancham em fast food, JANTAM EM FAST FOOD!
não sei como não morrem logo  uu'
mas msmo assim vo6 não devem seguir o exemplo dlas!


enfim galeriinha, só pra ressaltar: tudo qe comemos nos faz bem & mal, oq define isso é a quantidade qe comemos, o mais importante é comermos de tudo, esperimentar todos os tipos de ALIMENTOS,  
nada de dorgas!

beijos pra todos, bom fds ! *:
by: the sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?