sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeiro dia de Aula :P

Quando a curiosidade ficou muito alta em relação a "Maldição do Elevador do Pavilhão 7"...


Foi quando uma colega nossa resolveu verificar a história do elevador, que dizem que para de funcionar de vez em quando, e convidou 5 pessoas, inocentes (incluindo eu!!!), para encarar isso com ela, SUPER TENSO!!!!!!!!!!.


Estava tudo beleza até AGORA...




O clima ficou pesado desde quando entramos no elevador, pois nossa colega, que teve a maravilhosa ideia, parecia que estava vendo o futuro...:







"— 2° andar, 1°, T. ESSA PORTA ESTÁ DEMORANDO DE ABRIR?!"







Então do jeito cavalheiro de ser meu outro colega, teve a iniciativa de tentar abrir a porta com o botão (é claro da~,fora meu). Foi a partir daí que nossa DEEEEEEEEEWA "deu ao ar sua graça", fazendo um ato desespero de socorro, com o botão de sirene do elevador...




"— SIRENE"

"—PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNN"



Então, graças a esse barulho, alguém lá fora gritou:


"— TEM MULHER AI DENTRO?! EU QUERO ENTRA!!!!!"


E quase no mesmo momento aqui dentro:


"— EU QUERO SAIR!!!!!!!!"




Todo mundo começou a dar várias risadas da expressão de pânico dela.



E graças a DEUS não durou muito, porque um colega inspirado, teve a ideia de puxar as portas do elevador, e por incrível que possa parecer alguém lá fora teve a mesma ideia

E para nossa sorte, o elevador parou quase no meio do andar...

E conseguimos sair com vida (XD) e sem nenhum arranhão, mas com as vastas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?