sábado, 24 de abril de 2010

Horóscopo, ele funciona????!

Quantas pessoas no mundo acreditam nas palavras, geralmente, matinais, falando sobre os acontecimentos do dia? Ham, acho que ouvi várias pessoas responderem "SIM!!!!!"







Podem acreditam que várias pessoas dedicam suas manhãs pra isso? Pois é, o Horóscopo está entre as lavagens cerebrais MAIS fortes do mundo, deve ser porque o símbolo do Horóscopo seja um circulo, e isso  talvez cause um processo de PATRIKamento.



CAUSA

Processo de PATRIKamento





Ouvi várias pessoas "filosóficas" disserem que só lêem o Horóscopo, para saber o que pode acontecer, mas elas "sabem" que isso só irá acontecer se elas se esforçarem para isso, como por exemplo:



"Hoje seu dia traz muita felicidades, novos amores e amigos, e blábláblá..."






Esse papo de novos amores e amigos só irá se realizar se você querer muuito mesmo fazer novas amizades, já que pra isso é preciso perder a vergonha pra se aproximar de alguém, e para ter novos amores ai é que é preciso perder o medo de falar com ele(a).

Isso só foi um comentário baseado em relatos reais, então... pensem o que quiserem.


Para quem acredita não posso fazer por que vocês, S-E por algum motivo milagroso ALGUMA das coisas aconteceu.



(Desculpa se alguém for religioso)


De acordo com...



Fontes "seguras"





De pessoas que ACREDITAM no Horóscopo é que ele é capaz de acertar, em algum momento entre 1 e 1.000 (não sei se esse dado é verdadeiro, kkkkkkkkkk), sim, mas é uma coisa feita para cada signo, acho que é assim, é MUUUITO capaz de falhar também.


Por isso, concluo que as opiniões sobre essa ... é bastante variada, mas se você acredita é um pena, já que não posso pagar um tratamento pra vc, mas, para quem não acredita desejo todo sucesso e sorte para continuar assim normal.



Quem acredita
e
Quem não acredita



Sucesso e Sanidade!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?