sábado, 24 de abril de 2010

AMIZADE: Não se compra em qualquer esquina! (Momento de reflexão, não de brincadeira)

Já me perguntaram várias vezes: "Nossa Rodrigo, como você pode ter tantos AMIGOS no orkut, sendo que alguns você nem fala direito?"





Aí parei para refletir, que como era verdade, tinha varias pessoas que só falei oi e pedi o orkut.




Então excluir varias pessoas...


Só falei isso para poder chegar ao assunto desse post que é a AMIZADE, palavra bunita de se  pronunciar e que tão poucas pessoas devem receber essa honra de ser chamado de AMIGO do peito e não mais um colega nas nossas vidas.


Sempre procurei ser companheiro com os outros, ser o mais gentil possível, e sabem o que ganhava??? ham, ham ! (n vou responder rs, tentem descobrir) [parágrafo aparte, traduzindo encher linguiça]


Não podemos ou melhor não devemos chamar uma pessoa que mau conhecemos de amigo para os melhores momentos. Devemos SIM chamar de amigo aquele que fica no seu lado quando acontece um problema e talvez vai ficar com vocês quando estão felizes (isso porque, normalmente esquecemos daqueles que mais nos ajudaram). Quando esquecemos de alguém no "canto da parede" deixamos ela muito triste, magoadas, podendo destruir a vida delas, por causa de seu egoísmo barato.




Tentem observar aqueles que nos ajudam quando os outros fogem, ou esperam chegar a sua vez de falar um consolo, para poder criar sensibilidade de observar os sentimentos do outro, saber quando é a vez dele de ficar triste e precisar de um ombro amigo.






TENTEM VER SE ISSO JÁ ACONTECEU COM VOCÊS ALGUMA VEZ, SE DEIXARAM PASSAR ESSES MOMENTOS DE CARINHO REALIZADO PELO PRÓXIMO E RETRIBUAM.



e Depois



OBS: Comentem o que acharam para poder escrever outras ou se deve parar por aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

InUtiludades - A Série #2

Bem vamos continuar com a série, certo?